segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mateus 26.6-13

Gente nossa, bom dia!




Uma atitude gerada de um coração quebrantado pode tornar diferente sua semana, seu dia, ou até mesmo sua vida. Certa feita uma mulher teve uma atitude inusitada para com Jesus. Os discípulos de Jesus estavam próximos a ele, Judas o traidor quis chamar a atenção da mulher pelo desperdício de um perfume tão caro que a mesma derramou sobre a pessoa de Jesus.


A alegação de Judas, poderíamos dar aos pobres. Jesus repreendeu-o e disse que eles teriam os pobres enquanto vivessem para ajudar. E, assim o devemos fazer. Devemos sempre estender a mão no que for preciso aos mais necessitados.


Destarte, Jesus não repreendeu Judas pela sua fala. Jesus repreendeu Judas pelo seu coração. O Mestre conhecia o coração de Judas e sabia que ele era ladrão e mentiroso. Judas verbalizou o que não estava no seu coração. Experimente nesta semana que inicia quebrantar-se na presença do Rei e após o quebrantamento ter uma atitude, como por exemplo ajudar aos pobres. Tenho certeza que Jesus se alegrará com tal coisa.

Aquela mulher entrou para história por uma atitude, gerada por um coração quebrantado e contrito. Que o Senhor te abençoe e gere em teu coração quebrantamento seguido de uma atitude inusitada que resulte para a Glória de Deus. Uma excelente semana na Graça de Jesus.

"Eu lhes asseguro que onde quer que este evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado, em sua memória". (Mateus 26.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Oração de Manoá - Juízes 13.8

  Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2025. Oásis da Família Tema da Mensagem – A Oração de Manoá Texto Base – Juízes 13.8 Introdução: ...